quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sobre intenções


No dia em que Fidel transformou a ditadura do povo numa ditadura de um homem só, a história murmurou em seu ouvido: Eu o condeno.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Não precisa de passaporte, de rg, de carta de recomendação, de carta de professor, de seguro saúde, de pessoas grossas, de...




Tenta fazer um Intercâmbio pela Ufba que você vai entender rapidinho porque milhares de pessoas costumam usar meios mais fáceis de acesso a países estrangeiros.




quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mais uma pra lista (telefônica, claro)


- Alô, é Adson?

- Sim.

- Oi, Adson, tudo bom?


Silêncio.


- Então, eu estava querendo falar com você sobre uma matéria de radiologia médica...

- Ô, velho, agora não vai dar não. Tô no cemitério enterrando minha mãe.

- Ah.. hum...brigado.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A literatura me condena. Sempre.


Kismine sighed, gazing up at the stars … ‘I never noticed the stars before… They make me feel that it was all a dream, all my youth’ … ‘It was a dream’, said John quietly. ‘Everybody’s youth is a dream, a form of chemical madness’ (The Diamond as Big as the Ritz - F. Scott Fitzgerald)*


* a melhor coisa que li nessa semana.

Entre clicks e teclas, eu sou mais um a aderir a bloggmania. Constrangedor demais, eu sei.

Primeiro tínhamos esse blog: microcosmosdigital.blogspot.com. Tudo ainda está lá. Igualzinho há quatro semestres atrás, quando ainda acreditávamos em jornalismo e em amor ao próximo. Formávamos uma pequena equipe que aglutinava as diferenças e imprimia no papel uma certa identidade. Aglutinava. Lessa e Nanny entraram no PET(ulantes). Gastam cerca de 90% do tempo Fraudando a Faculdade; o restante é a concessão dada para que Faculdade os Fraude. Mirela estabeleceu como meta pessoal enfartar duas vezes antes dos 40. Trabalha no caderno 10. Glauber foi pra Espanha, voltou, e bem...Comentemos isso numa outra hora. Minha agenda continua lotada. Eu, francamente, não falo da minha vida pessoal. E da profissional também não.

Enfim, valeu, foi bom, adeus.


Depois disso, eu criei um blog pra suprir os traumas da morte de muitos resquícios da vida de secundarista. Isso foi na época mais xiita de minha vida. O nome do blog, acreditem, era Porra-Louca. Ok, constrangedor.

Nuacentu. Ok, é extremamente constrangedor.